Info Zone
Olá Visitante. Seja bem vindo. Sua última visita foi Qua Dez 31, 1969. Se você possui cadastro no fórum logue já, clicando no botão "Login" abaixo. Caso não seja cadastrado, clique no botão "Registrar-se" abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Info Zone
Olá Visitante. Seja bem vindo. Sua última visita foi Qua Dez 31, 1969. Se você possui cadastro no fórum logue já, clicando no botão "Login" abaixo. Caso não seja cadastrado, clique no botão "Registrar-se" abaixo.
Info Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROJETO] Jogo Justo

Ir para baixo

02082010

Mensagem 

[PROJETO] Jogo Justo Empty [PROJETO] Jogo Justo




O que é o Jogo Justo?

O Jogo Justo visa reduzir os impostos nos games importados, tornando-os mais acessíveis e assim, combatendo diretamente a pirataria no País, abrindo mais interesses nesse setor e também frentes de trabalho nessa área, ainda pouco explorada.

Nesse projeto conto com uma equipe de todas as áreas dos games para poder demonstrar o quanto é importante e o quanto todos nós podemos ganhar com uma efetiva redução nos impostos para o setor.

Conheça o responsável pelo Jogo Justo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, meu nome é Moacyr Alves Jr., tenho 37 anos, sou formado em Administração e possuo bacharel em contabilidade. Administro uma rede de estacionamentos e também um escritório de contabilidade e, claro, sou um apreciador dos games em geral.

Atualmente sou palestrante e estudioso desta área como forma de cultura e educação e, em prol de uma condição melhor para a indústria e comércio dos video games no Brasil.

Estou desenvolvendo alguns projetos, como o remake de um antigo jogo, totalmente nacional, um documentário e o um projeto para redução dos impostos nos jogos, aqui apresentado, além disso estou escrevendo um livro sobre o assunto.

Para saber mais sobre o projeto Jogo Justo, e oferecer seu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: Jogo Justo Web Site Oficial
torugo™
torugo™
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : Procurando no Google Earth
Humor : Sociável!
Data de inscrição : 18/12/2008

https://infozone.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos